A bola já está rolando na rede

Além dos trofeus e medalhas, os três primeiros colocados vão receber uma quantia em dinheiro. A competição também vai premiar o goleiro menos vazado e o artilheiro com maior número de gols. “O esporte é importante porque aglutina e socializa as pessoas. E nós, do Sindicato, precisamos estar lado a lado dos trabalhadores.”, falou Renato Ezequiel. ”

Integração e ação política fazem parte do evento

Além de promover integração, lazer e atividade física, o evento tem como objetivo ampliar o debate político, tendo em vista que a categoria está em plena campanha salarial. “Acima de tudo está os direitos dos trabalhadores. Estamos em campanha salarial, não fechamos ainda nosso acordo, mas a tendência é que haja muita luta, muita batalha e algumas dificuldades, mas vamos chegar lá.”, afirmou Evilásio Lima, do Sintrasuper. “Cabe a reflexão para envolver os trabalhadores na discussão. Não só pela questão do lazer e do esporte, mas também naquilo que nos interessa que é o nosso salário, as condições de trabalho e tudo que nós, trabalhadores, durante o ano brigamos.”, completou Antonio Suzart, da Fec Bahia.

Expectativas das equipes

Na primeira rodada foram realizados 9 jogos. O time da Perini, que é estreante, promete chegar até a final. Começou bem e fechou o placar de 4X1 contra o New Look. “Pra gente é um prazer participar do Campeonato. Nosso time joga há mais ou menos 6 anos, sentimos um pouco o campo, porque nunca jogamos em grama sintética, mas acredito que a tendência é evoluir.”, disse Cássio Rocha. Mas o páreo não será fácil. A equipe Ogunjá Ferragens, que é bicampeã e há 10 anos participa das competições, pretende levar a taça e se tornar tricampeã. “Com toda a humildade vamos conseguir chegar lá de novo se Deus quiser.”, falou esperançoso Wanderley Simões. Para os jogadores da Cristo Rei, que há 5 anos busca um título e já foi vice duas vezes, 2014 será o ano do grupo. “Já batemos na trave duas vezes mas com fé em Deus este ano seremos campeões.”, completou Uilton Santos.

Click aqui e confira o resultados dos jogos

Post Anterior

Urgente! Assembleia com trabalhadores da Ebal

Próximo Post

Vigilância Sanitária interdita refeitório do GBarbosa Iguatemi