Comerciários participam do Conselho Nacional da CTB

O conselho acontece no momento em que o cerco imposto pelo agravamento da crise econômica mundial gera o desemprego, ataques às organizações sindicais, corte de benefícios e retirada de direitos.

Logo após a finalização do 2º Conselho Nacional da CTB, a Central celebrará o início do Simpósio Internacional Sindical, que marca os 70 anos da Federação Sindical Mundial (FSM). A sessão solene de abertura do Simpósio acontecerá também em São Paulo, no Teatro Jaraguá.

Pelo Sindicato dos Comerciários de Salvador participam Jaelson Dourado (presidente Sindicom), Alfredo Santiago (vice-presidente Sindicom), Ailton Plínio (tesoureito Sindicom), Genivaldo Marcos (secretário-geral Sindicom), Rubiracy Almeida – Cherry (secretária de cultura Sindicom), Adilson Alves (presidente Sintrasuper), Edvã Galvão (vice-presidente Sintrasuper), Thiago Silva (secretário de comunicação Sintrasuper), Rosa de Souza (vice-presidente da CTB-Bahia) e Reginaldo Oliveira (Presidente da FEC – Federação dos Comerciários da Bahia e secretário de comunicação do Sindicom).

Ascom Sindicom, com informações da CTB-Bahia

Departamento de Gênero promove seminário