Façam suas apostas que o campeonato do SintraSuper começou com tudo

Quem trabalha nos supermercados e curte futebol pode se divertir aos domingos na Arena Beach Salvador, em Pituaçu. É o Campeonato de Futebol do SintraSuper, que começou com tudo e com os craques contando com o apoio de suas torcidas.

São 8 times inscritos e que vão em busca do título: Fort (Pernambués); Fox Atakarejo (Caminho de Areia); Americanas (Shopping da Bahia); Atakarejo (Periperi); Centro Sul (Calçada); Fort (Tancredo Neves); Atacadão (Barros Reis); Carrefour (Iguatemi)

“Além das lutas realizadas no setor de supermercados, o SintraSuper tem atenção com outras questões importantes para as trabalhadoras e os trabalhadores de supermercados. Buscamos oferecer esporte, cultura e lazer como formas de integrar a categoria. Esse é o primeiro campeonato de muitos que virão”, afirma a presidenta da entidade, Rosa de Souza.

Segundo o secretário de Esporte, Fábio Leandro “Badaró”, a ideia é consolidar o campeonato do SintraSuper como uma das principais competições de categorias no Brasil. “Temos muitas empresas no setor de supermercados e vamos trabalhar para crescer o número de equipes a cada ano. Outro ponto importante é que participa quem é sindicalizado, uma forma de valorizar o ato de se associar e fortalecer o sindicato”, destaca.

RESULTADOS

O campeonato começou no Dia d@s Comerciári@s, 16 de outubro, e prosseguiu neste domingo (22).

1ª rodada (em 16/10):

Atakarejo (Caminho de Areia) 04 x 03 Americanas (Shopping da Bahia)
Fort (Pernambués) 05 x 05 Atakarejo (Periperi)

2ª rodada (em 22/10):

Por problemas operacionais de algumas equipes e para garantir os jogos no domingo, o secretário de Esporte, Badaró, e os líderes das equipes definiram que essas partidas antecipariam rodadas futuras entre elas:

Americanas (Shopping da Bahia) 1 x 5 Atakarejo (Periperi)
Carrefour (Iguatemi) 5 x 2 Atacadão (Barros Reis)

O placar do último jogo da 2ª rodada ficou assim:

Fox Atakarejo (Caminho de Areia) venceu por WO o Fort (Pernambués)

Americanas (Shopping da Bahia)
Atakarejo (Periperi)
Carrefour (Iguatemi)