Segundo a assessoria de imprensa do Bompreço, a quantia levada pelos ladrões ainda é desconhecida. Não houve feridos e os clientes também não foram roubados, ainda de acordo com a assessoria. Toda a ação durou menos de cinco minutos.
O Bompreço registrou queixa na Delegacia Territorial da região, a 11ª (Tancredo Neves), e disse que vai colaborar com as investigações, cedendo imagens das câmeras de segurança. A 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região, informou que não foi acionada e não soube do assalto.
Comerciário morto
Em 13 de julho de 2012 um comerciário de 23 anos foi morto nesta mesma loja (Cabula) durante um assalto a uma casa lotérica. Na ocasião, o Sintrasuper cobrou segurança para os funcionários e ações do poder público e da administração do Walmart para que os criminosos fossem punidos e a família do trabalhador tivesse o apoio jurídico e financeiro necessário. Além disso, realizou diversas manifestações em vários supermercados para denunciar o aumento no número de assaltos, que tem crescido devido as lotéricas e caixas de bancos que são instalados nos locais e funcionam como verdadeiras instituições financeiras.
Na tarde desta segunda-feira (22) o Sintrasuper fará uma manifestação no hiper Bompreço Cabula para exigir segurança para os trabalhadores.
Com informações do Correio 24h