Ladrões armados assaltam Bompreço no Cabula

Segundo a assessoria de imprensa do Bompreço, a quantia levada pelos ladrões ainda é desconhecida. Não houve feridos e os clientes também não foram roubados, ainda de acordo com a assessoria. Toda a ação durou menos de cinco minutos.

O Bompreço registrou queixa na Delegacia Territorial da região, a 11ª (Tancredo Neves), e disse que vai colaborar com as investigações, cedendo imagens das câmeras de segurança. A 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região, informou que não foi acionada e não soube do assalto.

Comerciário morto

Em 13 de julho de 2012 um comerciário de 23 anos foi morto nesta mesma loja (Cabula) durante um assalto a uma casa lotérica. Na ocasião, o Sintrasuper cobrou segurança para os funcionários e ações do poder público e da administração do Walmart para que os criminosos fossem punidos e a família do trabalhador tivesse o apoio jurídico e financeiro necessário. Além disso, realizou diversas manifestações em vários supermercados para denunciar o aumento no número de assaltos, que tem crescido devido as lotéricas e caixas de bancos que são instalados nos locais e funcionam como verdadeiras instituições financeiras. 

Na tarde desta segunda-feira (22) o Sintrasuper fará uma manifestação no hiper Bompreço Cabula para exigir segurança para os trabalhadores.

Com informações do Correio 24h

Post Anterior

Sintrasuper reúne trabalhadores em assembleia

Próximo Post

Atividade será dia 1/8, às 14hs