Sindicato faz manifestação na Bremen e Fiori

Os dirigentes distribuíram panfletos e reiteraram o compromisso com os milhares de trabalhadores do setor de veículos e auto peças, prejudicados por uma entidade que não contribui em nada na luta dos comerciários. Os funcionários ainda não tiveram reajuste de salários e estão desamparados, sem drieitos importantes do Acordo Coletivo de Trabalho.

Recentemente, a categoria comerciaria foi contemplada com acordos assinados pelo Sindicato dos Comerciários com lojistas, supermercados e a Federação o Comercio, exceto com o Sindicato patronal de veículos e auto-pecas, em conseqüência da ação ilegal do Sindicato fantasma, com a conveniência de algumas empresas que ficam satisfeitas em ter uma entidade que não luta pelos anseios e reivindicações da categoria. Aliás, sua legalidade está contestada pela Justiça. No entanto, o Sindicato dos Comerciários continuará atento para revertter a situação e contribuir para garantia de direitos desses trabalhadores.

Sindicato garante acordo para trabalhadores dos supermercados

Respeito a quem faz o comércio crescer