Supermercados fecham dia 16 e a gente celebra o nosso feriado!

Mais um ano que vamos celebrar essa conquista histórica da categoria: o Dia dos Comerciários e das Comerciárias. No próximo 16 de outubro (segunda-feira), os supermercados de Salvador fecham em reconhecimento ao nosso trabalho e a nossa dedicação. É importante lembrar: empresa que abrir, paga multa conforme a convenção coletiva assinada com o sindicato patronal.

“Essa conquista do SintraSuper garante o reconhecimento das empresas ao esforço e dedicação da nossa categoria durante o ano. Celebramos com muito orgulho e reflexão sobre os desafios que temos pela frente. Vamos lutar para assegurar novas conquistas para quem trabalha nos supermercados de Salvador”, afirma a presidenta da entidade, Rosa de Souza, também presidenta da CTB Bahia.

Vamos comemorar muito, pois somos tão importantes quanto os supermercados, mantendo as lojas abertas e dando o melhor no atendimento aos clientes. Se o setor é o quarto maior do Brasil, nós contribuímos para isso.

O sindicato realizará atividades como o Torneio Início do Campeonato de Futebol e uma festa com bandas de músicas e sorteio prêmios para quem é sindicalizad@. será na Arena Beach Salvador, em Pituaçu (em frente ao Sal e Brasa), a partir das 9h. O sorteio será transmitido pela TV SintraSuper, no YouTube.

SintraSuper atento à venda do Atakarejo por R$ 700 milhões

Nosso dia está marcado na história do Brasil