Trabalhadores podem mudar o Brasil e fazer a Bahia seguir avançando

Colados com o SintraSuper, asseguramos várias conquistas na campanha salarial. Superamos os efeitos perversos da pandemia com ações do sindicato pela vacinação e para as empresas melhorarem a segurança nas lojas (acrílico nos caixas, álcool em gel nas lojas, afastamento das pessoas em grupos de riscos, entre outros).

Agora, vivemos a chamada pós-pandemia, exigindo força e atitude consciente para fazer a economia voltar a crescer. É assim que se gera renda e empregos no País.

Não podemos ficar alheios à situação política do Brasil, que é muito ruim para a classe trabalhadora. Bem diferente, a Bahia vive um bom momento econômico, mas precisa de um cenário nacional melhor.

Por isso, temos que pensar bem ao votar nas eleições de outubro, escolhendo quem está do nosso lado para nos representar.  Nesta terça-feira (16) começa a campanha oficial. É importante acompanharmos para analisar as candidaturas, suas propostas e sua trajetória.  Com o nosso voto, podemos ajudar a mudar o Brasil e fazer a Bahia seguir avançando.

Confira os campeões de preços altos nos supermercados

Não é chute. Vem ai a Copa SintraSuper de Futebol