Casa cheia na estreia do Forró Xaxado dos Comerciários 2012

Elionei Pereira foi um deles. Frequentador assíduo do espaço, não perdeu uma música. “Estou treinando porque é um ritmo bom e eu gosto muito de dançar. Vou ensaiar para arrebentar no São João”, falou o comerciário.

12 anos de animação

A festa acontece há 12 anos sempre as sextas-feiras, na sede da categoria. Durante a estreia, cerca de 300 pessoas aproveitaram a noite em um ambiente confortável e climatizado. “O espaço é divertido, confortável e tem segurança, que é o mais importante”, completou Cintia Gomes, também comerciária.

O objetivo dos organizadores é promover lazer e entretenimento para a categoria, que tem uma carga horária extensa com pouco tempo para o lazer. “Os trabalhadores precisam de atividades esportivas, culturais e de lazer e uma das nossas bandeiras de lutas é qualidade de vida. Estamos iniciando esta nova temporada mas o forró é apenas uma das diversas atividades promovidas pelo Sindicato. Neste momento estamos com o Campeonato Society em curso; durante todo o ano teremos a Oficina de Teatro e neste mês de maio estaremos realizando o VI Seminário de Saúde da categoria, atividades essenciais para o bem estar do trabalhador”, destacou Plinio Botelho, vice presidente do Sindicato.

Forrozão Xaxado

No mês de junho o evento ganha uma edição maior, é o Forrozão Xaxado dos Comerciários. Uma versão que reúne diversas bandas de forró em uma única noite e também tem sucesso garantido. “O sucesso da festa se deve a adesão da categoria ao projeto. Há 12 anos atrás a festa foi iniciada com o Forró do Apagão, posteriormente foi batizada com o nome de Forró Xaxado do Comerciários”, destacou Marcelo Bizerra, organizador do evento. “Os comerciários aprovaram nossa iniciativa, a prova disso é que frequentam e lotam o espaço”, concluiu Adilson Alves, presidente do Sintrasuper.

Post Anterior

Comemorações e protestos marcam o Dia do Trabalho

Próximo Post

Supermercados virtuais são opção de compra em Salvador