Vem aí o campeonato de futebol dos comerciários 2016

O diretor Evangivaldo Ferreira (Hellmanns) informa que o campeonato 2016 estará recheado de novidades como o “espaço kids” e “espaço madame”, com atividades para as crianças e esposas dos atletas, tornando esse evento num acontecimento para toda a família.

“Outra novidade será o “Torneio de Integração”, onde as equipes que forem eliminadas na primeira fase, continuarão fazendo parte das atividades esportivas, participando deste torneio”, informou Hellmanns. Além disso, haverá a padronização dos uniformes. Todas as equipes inscritas no Campeonato receberão o uniforme padrão, confeccionado pelo Sindicato e Federação dos Comerciários.

As inscrições para as equipes estão abertas. Para participar do 17º Campeonato CLIQUE AQUI, faça sua inscrição, obtenha o regulamento e tire suas dúvidas.

Trabalhadores de Supermercado têm a segunda rodada de negociação

100 mil nas ruas de Salvador, em defesa da democracia