• 28 de fevereiro de 2024

Carrefour anuncia fechamento das lojas hipermercado na Bahia

O grupo Carrefour anunciou o fechamento das lojas hipermercado da Bahia. A decisão foi divulgada após uma reunião, na última quinta-feira (21), entre diretoria e gerentes de algumas lojas, em Salvador. Informações iniciais indicam que o fechamento está previsto para 31 de janeiro de 2024.

Em Salvador, as lojas na avenida ACM, Avenida Reitor Miguel Calmon e a terceira no bairro de São Cristóvão empregam mais de 600 funcionários. Não foi informada a razão do encerramento da atividades. Ao que parece, a lojas Sam’s Club devem continuar operando.

VITÓRIA DA CONQUISTA

O Carrefour também anunciou o fechamento da loja em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Segundo a assessoria, outras unidades do grupo suprem a necessidade dos consumidores locais.

“Informamos que o encerramento das atividades do hipermercado de Vitória da Conquista foi uma decisão estratégica tomada após profunda análise, na qual foi identificado que as outras unidades do Grupo existentes na cidade suprem a necessidade dos consumidores locais. Reafirmamos o compromisso da rede com o Estado da Bahia, uma praça de extrema importância para nossos negócios, e que conta com mais de 40 lojas de diferentes formatos de Varejo, Cash&Carry e Clube de Compras”.

A empresa também anunciou o fechamento de diversos supermercados pelo Brasil, como no Ceará, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte, em Minas Gerais. O site Bahia Econômica consultou os representantes do Carrefour sobre o assunto, mas não obteve retorno.

com informações do Bahia Econômica

Post Anterior

SintraSuper realiza assembleias com trabalhadores do Carrefour (Big Bompreço)

Próximo Post

“Quero que o Brasil se abrace”, diz Lula ao mostrar melhora do País