Começa a Campanha Salarial 2010. Sindicato convoca categoria para assembleia

No Shopping Iguatemi, dirigentes distribuíram panfletos e convocaram os comerciários e comerciarias para a assembleia que aprovará a pauta de reivindicações desse ano. Será na próxima segunda-feira, dia 25, às 18h30, no Sindicato. Durante esses dias, a chamada para a assembleia acontecerá em outros shoppings, nos supermercados, concessionárias e outros centros comerciais da cidade.

Nossa entidade publicou Edital de Convocação no jornal Correio e espera a participação da categoria para analisar tudo o que vai ser negociado com os sindicatos patronais: o percentual de reajuste, os novos pisos salariais, além dos critérios e condições para o trabalho aos domingos e feriados nesse ano.

– Mais uma vez, o comércio baiano teve um ano positivo. Números do governo estadual mostram que houve crescimento de 8,1% em novembro/2009, em relação ao ano anterior. Seguramente, com as boas vendas de dezembro, o resultado final será satisfatório. É preciso que esses resultados reflitam na melhoria dos salários e das condições de trabalho – disse Jaelson Dourado, presidente do Sindicato.

Chegou a hora de valorizar quem se dedicam no dia-a-dia dentro das empresas. Sua presença na primeira assembléia da nossa campanha é muito importante. Venha debater e dar suas opiniões, ajudando a construir a pauta. Segunda (25), às 18h30, no Sindicato (Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré – ao lado do Colégio Central / Lapa).

Sindicato negocia e realiza atividades com categoria

Sindicato mobiliza trabalhadores para greve no Bompreço e Todo Dia