Confira o que abre e fecha em Salvador no feriado de 1º de maio

O feriado de 1º de maio, quando é comemorado o Dia do Trabalhador, será de lojas fechadas em Salvador. Nos principais shoppings da capital, apenas as praças de alimentação e os cinemas funcionam no próximo domingo, 1º.

Já nos supermercados, o funcionamento deverá ser normal. Para quem pretende passar o domingo nos parques da cidade, a abertura também será normal. Confira abaixo o que funciona durante o feriado:

Shoppings

Piedade: O shopping, que normalmente não abre em dias de domingo, também não funcionará no feriado do Dia do Trabalhador.

Center Lapa: Apenas a praça de alimentação funciona das 12h às 20h. O cinema abre normalmente, enquanto as lojas ficam fechadas.

Aeroclube: As lojas ficam fechadas no feriado. Já o cinema terá funcionamento normal, seguindo a programação dos filmes.

Itaigara: Lojas ficarão fechadas. Horários da praça de alimentação ainda não foram informados

Iguatemi: As lojas ficam fechadas. O Playland e o Multiplex funcionam a partir das 10h. Já a praça de alimentação opera das 12h às 21h.

Salvador Shopping: Horário de funcionamento ainda não foi divulgado

Paseo: No feriado, o funcionamento segue o padrão dos domingos: tanto as lojas quanto os serviços de alimentação operam em regime facultativo. As lojas que abrirem, funcionam das 14h às 20h. Já os serviços de alimentação, das 12h às 20h.

Paralela: No domingo, as lojas do shopping ficam fechadas. A praça de alimentação funciona das 12h às 20h, enquanto o cinema segue a programação disponível no site. O Bosque Radical, com atividades de arvorismo indoor para crianças a partir de três anos ou pessoas com até 120 kg, funciona das 12h às 20h.

Barra: As lojas do shopping ficam fechadas, enquanto a praça de alimentação abre das 12h às 20h e o cinema funciona normalmente.

Salvador Norte Shopping: Nesse domingo, feriado de 1º de maio, as atividades de lazer funcionarão das 11h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 21h. Lojas e quiosques estarão fechados.

Supermercados

GBarbosa: A loja do Costa Azul abre da 7h às 21h (horário normal aos domingos). O Hiper San Martin funciona das 7h às 20h. Em Fazenda Grande, a loja abre às 7h e fecha às 13h. Já no Iguatemi e em Lauro de Freitas, o estabelecimento funciona das 7h às 21h. A loja de Brotas funciona das 7h às 18h. No Ogunjá o funcionamento acontece das 7h às 14h.

Extra: Os horários de funcionamento das lojas, em Salvador, nesta neste feriado é normal. O Hiper Paralela funciona por 24h. Já o Hiper Rótula e Hiper Vasco da Gama abrem das 07h às 0h.

Bompreço e Hiper: As lojas terão funcionamento normal no feriado

Atakarejo: Horário de funcionamento ainda não foi divulgado

Makro: Ainda não foi informado o horário de funcionamento

Mercantil Rodrigues: Ainda não foi informado o horário de funcionamento

Lazer

Zoológico: O funcionamento será normal, das 8h30 às 17h.

Parque da Cidade: Funciona normalmente.

Parque de Pituaçu: Não foi informado o horário de funcionamento.

Post Anterior

Assinado Acordo Coletivo com setor lojista

Próximo Post

Confira os horários de funcionamento do comércio no Dia das Mães