Demitidos do Carrefour têm assembleia nesta quinta (4), às 8h30

O SintraSuper convoca, para uma importante assembleia, os trabalhadores e as trabalhadoras demitidos do Carrefour, atingidos pelo encerramento e transformação das lojas desde julho de 2022. Será nesta quinta-feira (4), no Clube Fantoches (bairro do 2 de Julho), às 8h30 da manhã.

O edital foi publicado no dia 28 de março de 2024. Vamos tratar do acordo da Ação Civil Pública (nº 0000625-93.2023.5.05.0024), entre o Sindicato e a empresa.

A assembleia é exclusivamente para ex-empregados das unidades do BIGBOMPREÇO: Cabula, Garibaldi, Iguatemi e Salvador Norte; BOMPREÇO: Campinas de Brotas, Fonte Nova, Iapi, Itaigara, Itapoan, Jardim Armação, Nazaré, Plataforma, Politeama e Vasco da Gama; MAXXI: Salvador Bonocô e; TODO DIA: Cosme De Farias, Liberdade, Periperi, Pernambués, Rodoviária e Sussuarana. PARTICIPE!

Americanas: troca de títulos de dívida somou US$ 669,2 milhões

Assembleia de demitidos aprova acordo com Carrefour