Espaço Cultural dos Comerciários retoma eventos

Um dos principais espaços para cultura no Centro de Salvador retomou suas atividades externas. O Espaço Cultural dos Comerciários foi palco de um show com as bandas Fora da Mídia, Samba de 2 e Samba Comunidade. O evento ocorreu no dia 11.

“Estamos cumprindo uma das promessas de campanha da nova gestão do Sindicato. A ideia é retomar atividades que gerem renda para a instituição (em função dos ataques do governo às entidades sindicais) e resgatar projetos importantes como as oficinas de teatro, por exemplo”, afirma Evangivaldo Ferreira “Helmans”, diretor de Cultura do SintraSuper.

O espaço sempre foi elogiado por artistas e pessoas que já frequentaram os eventos realizados ao longo de mais de 20 anos.

“Sempre tivemos a preocupação em oferecer cultura para a categoria e a população de Salvador. Estamos organizando as ideias que se transformarão em ações concretas daqui para frente”, destaca Ailton Plínio, diretor de Cultura do Sindicato dos Comerciários.

Acordos evitam que MP do governo prejudique comerciários

Senado retira trabalho aos domingos e feriados da MP 881