Ex-funcionários do Cintra começam a receber indenizações

Handshake with justice gavel

Nada como uma boa notícia, em dezembro, para os ex-funcionários do Cintra/Olhe o Preço supermercados: entre hoje e amanhã, o dinheiro estará na Caixa para iniciar o pagamento do acordo referente às indenizações trabalhistas.

É uma grande vitória, após mais de 21 anos de luta. A diretoria do Sindicato nunca deixou de acreditar e atuou firme para garantir esse direito, cumprindo o seu papel de defender a categoria.

“Vale a pena ter esperança e lutar sempre pelo que acreditamos. Essa é uma vitória de quem sempre acreditou. Agradecemos a paciência e perseverança dos trabalhadores e trabalhadoras que estiveram sempre ao lado da sua entidade. A resistência e a luta são diárias”, celebra Rosa de Souza, presidenta do SintraSuper.

Serão contempladas as pessoas que fazem parte do processo nº 0000286500-50.1999-5.05.0004, tramitando na 4ª Vara do Trabalho de Salvador e acompanhado pelo Sindicato.

Episódio no Carrefour: SintraSuper quer preservação dos trabalhadores

Errata do boletim do SintraSuper