Festa de gols e debate sobre eleições na Copa SintraSuper

A festa dos artilheiros e um bom debate sobre as eleições marcaram a segunda rodada da Copa SintraSuper de Futebol, realizada neste domingo (25). Na Arena Beach, localizada em Pituaçu, foram marcados 56 gols em sete jogos, uma média de 8 tentos por partida.

Durante as partidas, o campeonato recebeu a visita dos vereadores do PCdoB, Augusto Vasconcelos e Hélio Ferreira, que é candidato a deputado estadual. “O sindicato luta para melhorar os salários e as condições de trabalho nos supermercados, mas entende que é importante estimular o exercício da cidadania na categoria. Por isso, convidamos os dois vereadores para debatermos o momento atual do País e a importância das eleições do dia 2 para nossa classe”, afirmou a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza.

Segundo a sindicalista, é importante que a classe trabalhadora participe das eleições com uma visão crítica. “É na política que se faz muita coisa boa ou ruim para a sociedade. Foi o presidente atual que encaminhou projetos para retirar vários direitos nossos e o Congresso Nacional aprovou por maioria de deputados e senadores que não nos representam. É importante elegermos políticos que têm trajetória ao lado das nossas lutas”, defendeu Rosa.

Confira os resultados da 2ª rodada:

Americanas SSA 05 x 03 Gunners (Red Mix)
Real City (Red Mix Alphaville II) 1 x 5 Fechamento (Centro Sul)
Foxes (Atakarejo Caminho de Areia) 7 x 2 Unidos (Assaí Calçada)
Promotores 5 x 8 Cheio de problemas (Atakarejo Castelo Branco)
Nápole G Barbosa) 6 x 0 Esquadrão Big (Big Bompreço 28)
Irmandade (Atacadão Pirajá) 2 x 2 Gideões (Centro Sul Matriz)
Os Canalhas (Atacadão Barros Reis) 3 x 7 APC Paralela City (Atakarejo)

Reduzir a jornada é o melhor caminho para aumentar a competitividade nacional e gerar emprego

Lula diz, no último comício, que trabalhador vai voltar a ter direito