Aberta a temporada de Forró Xaxado 2014

“Estamos melhorando cada vez mais o nosso espaço para dar mais conforto e tranquilidade aos comerciários. Para que possam vir se divertir e refletir sobre as condições de vida que enfrentamos no dia a dia. Vale lembrar que durante a copa o espaço estará aberto com telões e exibição dos jogos para os trabalhadores torcerem juntos para a seleção ser campeã em 2014.”, afirmou Jaelson Dourado, presidente do Sindicato. “Estamos sempre tentando inovar para que a categoria se sinta a vontade depois de um dia e uma semana de trabalho.”, completou Cláudio Freitas, coordenador de cultura do Sintrasuper.

Aprovação

A animação ficou por conta das bandas Forró da MR, Tadeu Sollex e Zé Araújo. O forró deu o ritmo aos trabalhadores, que, de rosto colado, treinaram os passos para fazer bonito nos festejos juninos. “O departamento de cultura vem desenvolvendo ao longo do ano atividades culturais para a categoria. Este ano, especialmente, que teremos copa do mundo, estamos convidando os comerciários e as comerciárias para que venham fazer uma corrente positiva para o Brasil chegar ao título de campeão.”, declarou Marcelo Bizerra, coordenador da secretaria de cultura. A categoria aprovou as novidades. “Um espetáculo. Tudo de bom. Banda boa, espaço bom, tudo beleza. Só tá faltando mulher. “, afirmou Hélio Orrico, comerciário aposentado.

Sorteio da chaves do Campeonato Society

Na ocasião, foi realizado o sorteio das chaves do 15º Campeonato Society, que será realizado na quadra do Imbuí e já possui cerca de 50 equipes inscritas. Segundo Evangivaldo Ferreira, coordenador da secretaria de esportes, este ano haverá novas modalidades esportivas. “É preciso que empresas e equipes apresentem as modalidades de futebol feminino, basquete, vôlei, etc. Se tiver quatro equipes de futebol de salão feminino vamos fazer um tornei sem nenhum problema.”, completou.

Na minha alimentação patrão não mete a mão!

Urgente! Assembleia com trabalhadores da Ebal