Raimundo Sodré reabre espaço cultural dos comerciários

A reabertura acontecerá no próximo dia 07 de abril, à partir das 18h30, com uma série de programações para receber os comerciários da capital baiana. O ponto alto será o show de Raimundo Sodré.

A reforma do Espaço Cultural do Sindicato dos Comerciários, localizado junto da sede da entidade, à Rua Francisco Ferraro, 53 (ao lado do Colégio Central) obedece a compreensão de que o movimento sindical pode e deve empreender sua força e organização através da relação da cultura.

“Os equipamentos culturais são instrumentos dos trabalhadores para fazer o contraponto de ideias. Cultura não é apenas diversão”, afirma a Secretária de Cultura do Sindicato dos Comerciários, Rubiraci Almeida (Cherry). Segundo ela, “deve ser elemento de reflexão na construção de uma cultura com identidade de classe.

Para o Secretário de Cultura do Sintrasuper, Anderlei Costa, “o Espaço Cultural mais aconchegante servirá para que os comerciários possa travar um debate sobre os valores culturais que norteiam a sociedade”.

800 mil em Brasília, 20 mil em Salvador. Todos contra o golpe!

Supermercados: patrões avançam na proposta, mas ainda é pouco.