Veja o que funciona no feriado de 12 de outubro

| Espaços de Lazer |

Zoológico – Funciona normalmente na sexta, no sábado e no domingo, das 8h às 17h.

Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) – O museu funciona das 14h às 19h.

Museu de Arte da Bahia (MAB) – Abre normalmente das 14h às 19h.

Mercado Modelo – O estabelecimento funciona das 9h às 14h.

Cinema – Confira a programação dos cinemas no Cineinsite.

| Shopping |

Piedade – Na sexta, 12, o shopping Piedade estará fechado. Só as Lojas Americanas estarão com as portas abertas. No sábado,13, abrirá normalmente das 9h às 21h. No domingo, 14, não funcionará.

Barra – O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) não abrirá na sexta, no sábado e no domingo. Já o cinema mantém a programação normal, assim como as lojas e a praça de alimentação. O empreendimento abrirá as portas das 9h às 22h.

Shopping Paseo – No dia 12, as lojas e serviços funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação funcionará a partir das 12h. No sábado, 13, o Paseo abrirá normalmente das 9h às 21.

Iguatemi – Todas as lojas, praças de alimentação, áreas de lazer (Playland e Multiplex) e Planeta Criança funcionarão em horário normal das 9h às 22h.

Salvador Shopping – O empreendimento funcionará normalmente das 9h às 22h.

Salvador Norte – O empreendimento funciona normalmente, das 9h às 22h. No dia das crianças acontece a Mostra Infantil de Literatura, na praça de eventos no Piso L1. O evento, aberto ao público, traz centenas de livros infantis em um espaço decorado pelo artista plástico Haroldo Garay, além de atividades como contação de histórias.

Bela Vista – O Shopping Bela Vista funcionará em horário normal. Todas as lojas, praça de alimentação e áreas de lazer funcionarão das 9 às 22 horas. No centro comercial, as crianças podem se divertir na Casa do Mickey Mouse. A atração da Disney está montada na praça central do centro de compras. As atividades são gratuitas.

Center Lapa – Na sexta-feira, 12, as lojas abrirão das 12h às 18h. Já a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h. O cinema mantém a programação normal. No sábado, 13, as lojas e praça de alimentação abrirão das 9h às 21h. E no domingo, 14, as lojas estarão fechadas. Já a praça de alimentação abrirá das 12h às 20h.

Paralela – Lojas e praça de alimentação, além de lojas de entretenimento e cinema, abrirão das 9h às 22h. O espaço de lazer infantil ‘Encontro com o Mickey e Minnie’ (Disney), direto de Orlando, chega a Salvador e fica no shopping na sexta, no sábado e no domingo, das 15h às 18h30. O acesso é gratuito.

Shopping Itaigara – Na sexta-feria, 12, as lojas funcionarão das 12h às 18h. Já a praça de alimentação ficará aberta das 11h às 18h.

Pituba Parque Center – O empreendimento não abre no Dia das Crianças.

Aeroclube – Algumas lojas do centro de compras abrirão das 14h às 20h. As Lojas Americanas funcionarão das 9h às 21h.

| Supermercados |

Atacadão – Todas as unidades do hipermercado funcionarão das 7h às 18h.

Atakadão Atakarejo – As lojas funcionarão em horário diferenciado. As lojas do Iguatemi abrirão das 7h 22h. Já a loja da Estrada do Coco funcionará das 7h às 22h. A loja da Calçada abrirá das 7h às 15h. Já a unidade do Caminho de Areia, das 7h às 20h.

Bompreço – Lojas Hiper Bompreço e Bompreço terão funcionamento normal nesta sexta-feira.

Extra – Todas as lojas funcionarão em horário normal. O Extra da Vasco da Gama e da Rótula do Abacaxi abrirão das 7h às 0h. Já o da Avenida Paralela funcionará 24h.

GBarbosa – O supermercado não informou o horário de funcionamento das unidades.

Makro – A loja de Pirajá abrirá das 7 às 14h e a do Iguatemi, das 7h30 às 13h.

Sams Club – A loja funcionará em horário especial no domingo, das 8h às 18h.

Perini – A delicatessen funcionará normalmente das 6h às 22h. As unidades do Salvador Shopping e dos shoppings Barra, Paralela e Iguatemi estarão abertas de acordo com o horário de funcionamento dos centros comerciais. Já a loja da Vasco da Gama abrirá às portas das 6h30 às 22h.

| Serviços |

Escolas – As instituições estaduais, municipais e particulares não funcionarão nesta sexta. As aulas retornarão na segunda-feira, 15.

Estado – Os postos do SAC não abrirão nesta sexta, sábado e domingo. Os demais órgãos estaduais também não funcionam.

Comércio – O comércio varejista de rua funcionará de acordo com a convenção entre lojistas e comerciários e o horário fica a critério dos donos de lojas. No shopping, as lojas seguem os horários estabelecidos pelo centro comercial.

Correios – As agências não abrirão, com exceção da agência do aeroporto, que funcionará das 8h às 12h (regime de plantão). A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são: 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior).

Bancos – As agências não abrirão nesta sexta, sábado e domingo. O cidadão poderá recorrer aos serviços disponíveis nos caixas eletrônicos, internet banking ou mobile banking (via celular).

Hemoba – os postos serão fechados nesta sexta e voltam a funcionar no sábado, 13, das 7h30 às 12h30.

Simm – Os postos não funcionarão nesta sexta, sábado e domingo. O serviço de mão-de-obra reabrirá na segunda-feira, 15.

SineBahia – O posto não funcionará nesta sexta, sábado e domingo. O serviço retornará na segunda.

Post Anterior

Consumidor reclama da falta de empacotadores nos supermercados

Próximo Post

Comemoração e reflexão no Feriado do Comerciário