Sindicato dos Comerciários de luto pelo falecimento da sindicalista Jaíra Santiago

Jaíra era operária, dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos há 14 anos, da Federação dos Metalúrgicos da Bahia, da CTB e militante do Partido Comunista do Brasil – PCdoB.

“Os comerciários de Salvador reconhecem em Jaíra uma grande lutadora, comprometida com a causa dos trabalhadores e, por isso mesmo, consideramos uma grande perda para o povo de Salvador”, afirmou Jaelson Dourado, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O presidente do Sintrasuper, Adilson Alves, também lamentou a perda da sindicalista. “Estamos de luto porque perdemos uma combativa companheira. Fará falta para a luta classista”, disse.

O velório está sendo realizado na Igreja Evangélica de Ilha de São João e o sepultamento será 17h, no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.

Ascom Sindicom com informações da CTB Bahia

Vai trabalhar no feriado? Confira seus direitos

Trabalhadores em defesa do emprego e contra a privatização da Ebal/Cesta do Povo