Sindicatos debatem ações para melhorar comunicação

Como melhorar a comunicação para a categoria comerciária e fortalecer a nossa luta no comércio foi o tema da reunião, realizada nesta quarta-feira (13), por dirigentes do Sindicato dos Comerciários e do SintraSuper.

“Ficou claro que vencer os desafios passa por maior investimento no setor e em tecnologias. Vamos levar as sugestões levantadas para que as diretorias possam definir a execução das ideias debatidas”, afirmou Rosemeire Correia, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários e que está, temporariamente, responsável pela imprensa da entidade (substitui Jaelson Dourado, que se recupera de um problema de saúde).

Questões que merecerão atenção maior: dinamizar jornal impresso; melhorar comunicação no atendimento, recepção e plantão da diretoria; potencializar o trabalho nas redes sociais; aprimorar o funcionamento do setor; um aplicativo e um número de zap para agilizar contato com a categoria e modernizar o site.

“Vamos fazer um grande esforço para implantar as ideias e sugestões da reunião. Será um passo importante para avançar na comunicação e reforçar a luta dos comerciários e comerciárias de Salvador”, destacou Edvão Galvão, vice-presidente do SintraSuper.

Errata do boletim do SintraSuper

Campanha salarial nos supermercados: assembleia é sexta