Terça tem assembleia do PPLR do G Barbosa e Mercantil Rodrigues

Nesta terça (23/11), às 18h, o SintraSuper realiza assembleia com os trabalhadores e as trabalhadoras do G Barbosa e Mercantil Rodrigues. Será no formato híbrido: no sindicato (Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré) e pelo Zoom.

A assembleia vai para debater e decidir sobre o PPLR proposto pelo grupo Cencosud. Nas reuniões com a empresa, o Sindicato ponderou vários pontos que precisariam ser ajustados. Agora, vamos analisar a proposta que a empresa enviou.

Há vários anos, o SintraSuper assina acordos de PPLR  para as duas empresas. Todos que atuaram durante o ano merecem ser recompensados pelo esforço e dedicação.

O sindicato espera a participação de todos. É muito importante para que o Sindicato possa tomar as melhores decisões, sempre junto com a categoria.

Acesse aqui para entrar na reunião pelo Zoom

Decreto de Bolsonaro flexibiliza regras trabalhistas e revê mais de mil normas

De olho no 13º salário, importante para os trabalhadores e as empresas