Com o voto, trabalhadores podem ajudar a melhorar o País

Com o sindicato, asseguramos várias conquistas na campanha salarial e temos vários convênios e serviços à disposição para quem é sindicalizado(a). Agora, vivemos a chamada pós-pandemia, que exige força e atitude consciente para fazer a economia voltar a crescer.

Não podemos ficar alheios à situação política do Brasil, que é muito ruim para a classe trabalhadora. Os governos de Temer e Bolsonaro retiraram vários direitos nossos e não tiveram projeto para crescer a economia e gerar emprego e renda. Vemos a inflação alta e a carestia dos preços.

Já a Bahia, vive um bom momento econômico, mas precisa de um cenário nacional melhor. Por isso, temos que pensar bem ao votar nas eleições de outubro, escolhendo quem pode melhor nos representar.

Para a presidenta do Sintrasuper  Rosa de Souza,  o grande desafio da classe trabalhadora está nas eleições de outubro. “Só mudaremos esse cenário de crise, desemprego, carestia e ataques aos direitos do povo nas ruas e nas urnas, elegendo pessoas que possuem compromisso com a democracia e a defesa de quem mais precisa”, enfatizou.

Justiça anula contratos intermitentes e obriga patrões a pagarem verbas rescisórias

Rosa destaca ato com Jerônimo, que assume compromissos com as centrais