Rede atinge seu primeiro bilhão em faturamento e quer chegar a 50 lojas em 2023

A Rede Bom Lugar atingiu pela primeira vez o faturamento de R$ 1 bilhão em 2022. No período, foram inauguradas três lojas nas cidades de Araçariguama, Araçoiaba da Serra e Piedade, no interior de São Paulo. As unidades geraram cerca de 300 empregos diretos

A rede planeja ainda a abertura de mais 4 lojas em 2023, fechando o ano com 50 unidades. “Chegar nessa marca mostra a competência de se manter no mercado, pois nossa região recebeu grandes concorrentes e isso tem um grande impacto”, afirma Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição.

A executiva atribui a conquista principalmente à parceria com os associados. “Nossas lojas têm perfis diferentes, com capacidade de recebimento do cliente diferente, então o desenvolvimento é mérito do associado. Prezamos muito pelo atendimento, mix de produtos e ofertas. Como Rede, trazemos para eles a força de negociação e meios para trazer benefícios para o consumidor final”, explica Fernanda.

Fonte: SA Varejo

Americanas garante funcionamento da empresa

Supermercados online vão movimentar US$ 250 bilhões em 2025