Sebrae realizará encontro para fortalecer e empoderar mulheres empreendedoras

A frase “Lugar de Mulher é onde ela quiser” tem se tornado uma verdade irrefutável nos dias atuais. Apesar de todos os desafios enfrentados, as mulheres têm conquistado avanços históricos e sociais. Entre essas conquistas, certamente o crescimento do empreendedorismo feminino é uma delas.

Atento a este movimento e disposto a incentivar mais mulheres a empreender, o Sebrae em Salvador, por meio do Programa Sebrae Delas, realizará o Empodere-se, que faz parte da programação do Março Delas para comemorar o Dia da Mulher, celebrado em 8 de março.

O Evento acontecerá no dia 9 de março, às 9h, no UCI Shopping da Bahia. As interessadas já podem se inscrever gratuitamente através do link: https://www.sympla.com.br/evento/empodere-se/1857313.

O encontro contará com a participação da Master Coach Dulce Mariano, da empresária e palestrante Iasmine Fernandes e da fotógrafa Magali Moraes. Na oportunidade, as empresárias participantes irão debater temas fundamentais para o fortalecimento feminino através de histórias e opiniões inspiradoras, além de ser um momento de networking e muito conhecimento.

Fonte: SEBRAE/Ba

Post Anterior

Presidente da CTB diz que mínimo de R$ 1.320 ‘fere expectativas do movimento sindical’

Próximo Post

vendas do comércio varejista em alta