Sessão na Câmara de Salvador homenageará categoria comerciária

Na próxima sexta-feira (5), a Câmara de Vereadores de Salvador realiza sessão especial em homenagem à categoria comerciária. A proposta foi uma iniciativa do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB).

Com o tema “A importância do comércio e dos comerciários de Salvador”, a sessão será mais um momento para se refletir sobre os problemas e desafios atuais do setor e da categoria.

O evento será transmitido pelo ZOOM e contará com a participação de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores de Supermercados (SintraSuper) e Sindicato dos Comerciários.

A sessão especial mostra o reconhecimento do Poder Legislativo aos comerciários e comerciárias, tão importantes quanto o comércio no desenvolvimento da economia da cidade.

Centrais contestam portaria que proíbe exigência do comprovante de vacinação

Na Câmara, presidenta do SintraSuper destaca papel da categoria