SintraSuper divulga atrações da festa e regulamento da premiação

Para marca o feriado do Dia d@s Comerciári@s, na segunda (16), o SintraSuper realiza várias atividades para a categoria, com destaque para o futebol, shows musicais e o sorteio de prêmios. Tudo será transmitido pela TV SintraSuper no YouTube.

O sindicato divulga as atrações que agitarão o evento: Eduardinho Fora da Mídia, Yayá Muxima e Grupo Partido Popular. Quem é sindicalizado ou sindicalizada concorrerá á vários prêmios durante a transmissão. Mas, se ligue no REGULAMENTO:

Campanha de Premiação do Dia dos Comerciários do Sindicato dos Empregados em Supermercados, Hipermercados e Mercadinhos no Ramo Atacadista e Varejista da cidade do Salvador SINTRASUPER.

A campanha de Premiação denominada “Dia dos Comerciários 2023” é de responsabilidade da direção do Sindicato dos Empregados em Supermercados, da cidade do Salvador SINTRASUPER, e tem como objetivo premiar o seu quadro de associados, e é voltada para os comerciários do setor de supermercado na base territorial do Sindicato.

1º – Da participação

Participa da Campanha de premiação os trabalhadores comerciários nas empresas de Supermercados, Hipermercados e Mercadinhos nos ramos Atacados e Varejo, com registro em Carteira do Trabalho (CTPS), no município de Salvador, base do SINTRASUPER.

Não participa desta Campanha os trabalhadores comerciários de outros setores do comércio, os diretores da entidade sindical e seus dependentes/ascendentes e parentes até o terceiro grau.

2º – Da duração

A Campanha de Premiação terá início e término das 09:30 até as 16:30 do dia 16 de outubro de 2023, durante a programação feita pelo sindicato, não sendo prorrogada.

3º – Da premiação

Participam da premiação os trabalhadores que se enquadram no item 1º deste regulamento, e que estejam em dia com as mensalidades sindicais e/ou com o desconto da Taxa Assistencial do mês de setembro, prevista na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/24, sendo necessária a apresentação do CANHOTO com o NOME do ganhador(a) sorteado, fornecido pelo Sindicato, sendo obrigatório ainda a apresentação da carteira de sócio ou contracheques. Será de responsabilidade da diretoria do Sindicato, fazer a entrega da premiação a cada um dos ganhadores(as) dos respectivos prêmios aqui definidos.

Parágrafo Primeiro: Logo após cada sorteio com a divulgação do nome do(a) ganhador(a), e o prêmio sorteado, serão dados 10 minutos para o contato com o sorteado(a), caso não seja localizado e confirmado no tempo previsto, segue o sorteio do prêmio para um outro nome na mesma sequência.

Parágrafo Segundo: Os prêmios aqui definidos poderão ser retirados em até 90 dias, atendendo as definições previstas neste regulamento.

4º – Dos prêmios

Os prêmios aqui definidos serão sorteados entre os trabalhadores (as) que se enquadre nos itens 1º (primeiro) e 3º (terceiro) deste regulamento. O sorteio será divulgado através YouTube, e das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), do Sindicato, no dia 16 de outubro de 2023, durante a “Live Musical”, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados – SINTRASUPER, entre os horários das 09:30 às 16:30, horário de Brasília, e será na seguinte ordem:

1º PRÊMIO – UM SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY A14
2º PRÊMIO – UMA BICICLETA
3º PRÊMIO – UM SMARTPHONE MOTO G53
4º PRÊMIO – UMA BICICLETA
5º PRÊMIO – UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 400 W
6º PRÊMIO – UM CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ATÉ R$ 1.500,00.
7º PRÊMIO – UM SMARTPHONE MOTO G53
8º PRÊMIO – UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 400 W
9º PRÊMIO – UMA BICICLETA
10º PRÊMIO – UM SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY A14
11º PRÊMIO – UMA BICICLETA
12º PRÊMIO – UM CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ATÉ R$ 1.500,00.
13º PRÊMIO – UM SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY A14
14º PRÊMIO – UMA BICICLETA
15º PRÊMIO – UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 400 W
16º PRÊMIO – UM CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ATÉ R$ 1.500,00.
17º PRÊMIO – UMA BICICLETA
18º PRÊMIO – UM SMARTPHONE MOTO G53
19º PRÊMIO – UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 400 W
20º PRÊMIO – UM SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY A14
21º PRÊMIO – UM CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ATÉ R$ 1.500,00.
22º PRÊMIO – UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 400 W
23º PRÊMIO – UMA BICICLETA
24º PRÊMIO – UM SMARTPHONE MOTO G53
25º PRÊMIO – UMA CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 400 W

5º – Das disposições gerais

Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Sindicato dos Empregados em Supermercados, da cidade do Salvador – SINTRASUPER.

Salvador, 10 de outubro de 2023.

Nosso dia está marcado na história do Brasil

Sindicato publica regulamento do 1º Campeonato de Futebol