SintraSuper entrega prêmios a comerciários

Com um café da manhã, nesta terça-feira (10), o SintraSuper (trabalhadores de supermercados) entregou os prêmios do Dia dos Comerciários. Os sortudos foram contemplados no bingo que a entidade realizou durante sua Live Cultural, em 19 de outubro.

“O Sindicato sempre busca aproximar a categoria de tudo que realiza. O café foi mais uma forma de confraternizar dirigentes e seus representados. A entidade faz luta por salários e melhores condições de trabalho, sem esquecer de oferecer serviços e ações culturais. Que os trabalhadores e as trabalhadoras de supermercados fortaleçam seu sindicato se associando e participando das atividades”, frisou a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza.

Ganhadora de uma diária em um resort na cidade de Morro de São Paulo, Carina Ramos (Atakarejo de Piatã) agradeceu dizendo que “o SintraSuper está de parabéns por proporcionar esse momento”.

Funcionário do Atacadão Forte, de São Cristóvão, Gilvan Oliveira ganhou uma diária para um resort em Itacimirim. “Obrigado pelo trabalho que realizam para os trabalhadores e por esse prêmio”, disse.

Quem recebeu o smartphone Sansung foi Ana Paula Silva, funcionária do Extra da Rótula do Abacaxi. “Chegou na hora certa. Agradeço ao Sindicato por nos defender e nos proporcionar alegrias como essa”, pontuou.

Outra diária foi dada a Jorge Roberto, funcionário da Americanas do Center Lapa. “Obrigado pelo que o Sindicato faz por nós”, destacou.

O maior prêmio foi recebido pela funcionária do G Barbosa, Gisélia Conceição: uma moto SHINERAY JET 50. “Que o SintraSuper continue lutando pela categoria e oferecendo mais momentos de alegria para nós”, afirmou.

No evento, estiveram presentes vários diretores e diretoras da entidade, o presidente do Sindicato dos Comerciários, Renato Ezequiel, e outros dirigentes, além de Reginaldo Oliveira, presidente da Federação dos Comerciários (FEC Bahia).

SintraSuper celebra dia da categoria com solidariedade e prêmios

Episódio no Carrefour: SintraSuper quer preservação dos trabalhadores