SintraSuper faz seminário para planejar a luta

Para melhorar ainda mais sua ação sindical em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de supermercados, o SintraSuper realizou um seminário de planejamento com toda a diretoria e assessores.

“Já é uma tradição nossa na categoria planejar as ações durante o ano. Assim, nós podemos desenvolver melhor nossa atuação nas lutas do dia a dia, e a primorar a estrutura do sindicato para atender, cada vez melhor, quem trabalha nos supermercados”, afirma a presidenta da entidade, Rosa de Souza.

Para a sindicalista, o movimento sindical deve sempre buscar inovar em sua atividade. “Em um cenário difícil como o que os trabalhadores brasileiros estão vivendo, os sindicatos precisam usar todos os instrumentos visando fortalecer a luta por dias melhores para suas categorias. E o planejamento nos possibilita isso”, destaca.

Dirigente do sindicato e responsável por conduzir o trabalho, Evangelista Rios reforça a importância de se planejar. “Fazer a luta exige uma estrutura sindical preparada em todas as suas áreas. No planejamento, a diretoria se debruçou sobre o cenário político e seu impacto sobre os trabalhadores, além de pensar as ações de cada secretaria para ajudar a luta”, enfatiza.

Presidenta do SintraSuper critica prefeitura pelo IPTU injusto

Presidenta do SintraSuper destaca campanha salarial dos comerciários