Veja o que abre e fecha no 1º de maio

Os shoppings, por exemplo, estarão com as lojas fechadas, funcionando em sua maioria apenas cinema e praça de alimentação. O comércio de rua estará fechado, em atendimento à legislação, conforme divulgou o Sindilojas.

Os bancos, por sua vez, não abrem as agências. Seguem como alternativas os caixas eletrônicos, lotéricas, internet banking e atendimentos por móbile e telefone. A coleta de doação de sangue da Fundação Hemoba está suspensa amanhã, voltando normalmente na quinta-feira. Os serviços públicos de intermediação de mão de obra também não irão funcionar, tanto o municipal SIMM como o Sinebahia, do governo do estado.

Já nos equipamentos de lazer, o zoológico abre normalmente, das 8h30 às 17h. E o mercado modelo funciona das 9 às 14h.

Shoppings

Salvador Shopping – O shopping estará com horário diferenciado. A praça de alimentação e as Lojas Americanas funcionarão das 12h às 21h. Como opção de lazer, o Game Station estará aberto, também, das 12h às 21h e o Bompreço funcionará das 8h às 21h. As demais lojas e o SAC estarão fechadas.

Iguatemi – As lojas permanecerão fechadas, assim como a academia Bodytech. As praças de alimentação abrem das 12h às 21h e a Área de Lazer (Playland e Planeta Criança) funcionam a partir das 12h. Já o Multiplex abre a partir das 10h.

Paralela – As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação estará em funcionamento das 12 às 20 h. E o cinema, das 10 às 22h.

Center Lapa – As lojas não abrirão nesta quarta-feira. Durante o feriado, a praça de alimentação estará funcionando, das 12h às 20h. Já os cinemas seguem com a sua programação normal.

Piedade – O shopping estará fechado.

Paseo – As lojas e serviços não funcionarão, as operações de alimentação abrem opcionalmente, a partir das 12h, e o cinema funciona normalmente, de acordo com a programação do Circuito Saladearte.

Itaigara – O shopping estará fechado.

Salvador Norte Shopping – As lojas e os quiosques estarão fechados. Abrirão somente a praça de alimentação, das 12h às 21h, e as atividades de lazer, das 11h às 21h.

Barra – A praça de alimentação funciona das 12 às 20 horas, e o cinema, das 12h40 às 21 horas. As lojas estarão fechadas.

Aeroclube – As lojas estarão fechadas. O cinema mantém sua programação normal.

Bela Vista – Funcionará em horário especial. As lojas ficarão fechadas, exceto as Lojas Americanas que, assim como a área de alimentação, permanecerão abertas ao público das 12h às 21h.

Supermercados

Hiperideal – As lojas abrirão com horários diferenciados. Em Piatã e na Pituba, das 7 às 22 horas. As demais (Barra, Graça, Paralela, Itapuã e Stella Mares) funcionarão das 7 às 20 horas.

Bompreço – As lojas do Walmart irão funcionar normalmente das 7h às 22h.

GBarbosa – As lojas funcionarão no feriado. A do Hiper Iguatemi e Costa Azul, das 7 às 23h; Hiper San Martin e Lauro de Freitas, das 7 às 22h; Fazenda Grande, das 7 às 18h30; de Brotas e Ogunja, das 7 às 18h.

Makro – As lojas do Iguatemi e BR-324 não funcionarão no dia do feriado.

Extra – O funcionamento das lojas Extra, em Salvador, no feriado de 1° de maio, será normal. A loja do Hiper Paralela funciona 24h, a do Extra Hiper Rótula do Abacaxi, das 7h às 0h, e a Extra Hiper Vasco da Gama, das 7h às 0h.

Atacadão – Na quarta-feira, estará fechado.

Serviço

Correios – Todas as agências dos Correios estarão fechadas, exceto a Agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, no horário das 8 às 12 horas. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h.

Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são: 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é: 0800 725 0100.

Post Anterior

Bompreço de Salvador indenizará cliente que comprou requeijão fora da validade

Próximo Post

Vendas dos supermercados crescem 7%