Comerciários pararam av. Sete na manhã desta sexta(29)

As Mps pretendem mudar as regras para a concessão do seguro-desemprego, abono salarial, auxílio-doença, pensões por morte e invalidez, entre outros benefícios. Já o PL 4330 vai ampliar as terceirizações no Brasil. “É fundamental a unidade da classe trabalhadora em torno dessa luta pra barrar a tramitação desses projetos no senado.”, afirmou Jaelson Dourado, presidente do sindicato dos Comerciários de Salvador.

A manifestação contou com apoio da Federação dos Comerciários da Bahia (FEC), Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Sintrasuper, Sindicato dos Bancários da Bahia e Sindicato dos Comerciários de Itabuna.

Os comerciários motociclistas também participaram da atividade e cobraram o adicional de periculosidade a que tem direito.

comerciarios motociclistas 2

Outro ato está marcado para acontecer a tarde, com uma caminhada que sairá do Shopping da Bahia em direção à Fieb, no Stiep.

Campeonato Society – A bola já balançou a rede

Nós não vamos pagar nada! Manifestações são retomadas