Dia 18 de outubro, supermercados fecham pelo nosso feriado

Dia dos Comerciários 2020

No dia 18 de outubro (3ª segunda-feira), Salvador praticamente para com o feriado do Dia dos Comerciários. Todos os supermercados estarão fechados em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras do setor. A data é uma conquista assegurada pela firmeza do Sindicato nas negociações da campanha salarial.

O SintraSuper preparou uma programação especial. Começa dia 6/10 com o Encontro de Cipistas (virtual) e terá ainda live cultural com música e sorteio de 15 prêmios para sindicalizados e para quem paga a Taxa Assistencial.

Sorteio do ano passado

É o reconhecimento das empresas ao esforço e dedicação da categoria durante o ano, especialmente nesse momento de crise sanitária, quando manteve as lojas abertas durante a pandemia para atender a população.

Dia de muita reflexão sobre os novos desafios: a luta contra as perversidades do governo Bolsonaro, que só ataca nossas conquistas; em defesa da democracia e da vida; por mais empregos e mais direitos.

REGULAMENTO
Campanha de Premiação do Dia dos Comerciários do Sindicato dos Empregados em Supermercados, Hipermercados e mercadinhos no ramo Atacadista e Varejista na cidade do Salvador SINTRASUPER.

A campanha de Premiação denominada “Dia dos Comerciários 2021” é de responsabilidade da direção do Sindicato dos Empregados em Supermercados, da cidade do Salvador SINTRASUPER, e tem como objetivo premiar, o seu quadro de associados, e voltada para os comerciários do setor de supermercado na base territorial do Sindicato.

1º – Da participação
Participa da Campanha de premiação os trabalhadores comerciários, nas empresas de Supermercados, Hipermercados e Mercadinhos nos ramos Atacados e Varejo, com registro em Carteira do Trabalho (CTPS), no município de Salvador, base do SINTRASUPER. Não participa desta Campanha, os trabalhadores comerciários de outros setores do comércio, e os diretores da entidade Sindical e seus dependentes/ascendentes e parentes até o terceiro grau.

2º – Da duração
A Campanha de Premiação terá início em 18 de Outubro de 2021, podendo ser prorrogada cabendo a diretoria do Sindicato a sua prorrogação.

3º – Da premiação
Participam da premiação, os trabalhadores que se enquadra no item 1º deste regulamento, e que esteja em dia com as mensalidades sindicais, e/ou com o desconto da Taxa Assistencial, prevista na Convenção Coletiva de Trabalho 2021/22, sendo necessária a apresentação do CANHOTO sorteado, com o respectivo ganhador(a), fornecida pelo Sindicato, no ato da entrega, sendo necessário a apresentação da carteira de sócio ou contra cheques. Será de responsabilidade da diretoria do Sindicato, fazer a entrega da premiação a cada um dos ganhadores(as) dos respectivos prêmios aqui definidos.

Paragrafo Primeiro: Logo após cada sorteio com a divulgação do nome e o prêmio sorteado, será dado 15 minutos para o contato do ganhador(a), caso não seja localizado e confirmado no tempo previsto, segue o sorteio do prêmio para um outro nome na mesma sequência.

Paragrafo Segundo: Os prêmios aqui definidos poderão ser retirados em até 90 dias, atendendo as definições previstas neste regulamento.

4º – Dos prêmios
Os prêmios aqui definidos serão sorteados entre os trabalhadores (as) que se enquadre nos itens 1º (primeiro) e 3º (terceiro) deste regulamento, e será divulgado através YouTube, e também das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), do Sindicato, no dia 18 de outubro de 2021, durante a “Live Musical”, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados SINTRASUPER, entre os horários das 10:00 as 17:00, horário de Brasília, e será na seguinte ordem:
1º UM passeio de escuna para um casal;
2º UM passeio de escuna para um casal;
3º UM Smartphone Samsung Galaxy A12 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5” Dual Chip 4GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 8MP – Preto
4º UMA Bicicleta MTB Caloi Two Niner Aro 29 Suspensão Dianteira Preta
5º UM Smartphone Motorola Moto E7 Plus 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5” Dual Chip 4GB RAM Câmera Dupla + Selfie 8MP – Azul Navy
6º UMA Bicicleta MTB Caloi Two Niner Aro 29 Suspensão Dianteira Preta
7º UMA diária para um casal em Morro de São Paulo;
8º UM Smartphone Samsung Galaxy A12 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5” Dual Chip 4GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 8MP – Preto
9º UMA Bicicleta MTB Caloi Two Niner Aro 29 Suspensão Dianteira Preta
10º UM Smartphone Motorola Moto E7 Plus 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5” Dual Chip 4GB RAM Câmera Dupla + Selfie 8MP – Azul Navy
11º UMA Bicicleta MTB Caloi Two Niner Aro 29 Suspensão Dianteira Preta
12º UM curso técnico profissionalizante de até R$ 1.500;
13º UMA Bicicleta MTB Caloi Two Niner Aro 29 Suspensão Dianteira Preta
14º UMA Smartphone Samsung Galaxy A12 64GB 4G Wi-Fi Tela 6.5” Dual Chip 4GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 8MP – Vermelho
15º UM CICLOMOTOR SHINERAY BULL JET PLUS.

5º – Da Aceitação
A participação na Campanha de premiação, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Empregados em Supermercados SINTRASUPER, implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento. O participante declara que leu e concorda com o presente regulamento, comprometendo-se a obedecê-lo integralmente, e autoriza o uso dos seus dados pessoais nos termos do Regulamento.

6º – Das disposições gerais
Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Sindicato dos Empregados em Supermercados, da cidade do Salvador SINTRASUPER.

Salvador, 30 de setembro de 2021

SintraSuper contra proposta absurda de PPLR no GBarbosa e Mercantil Rodrigues