Encontro de Cipistas do SintraSuper será dia 6/10

Um dos nossos encontros, sempre participativo

Para marcar as celebrações do Dia dos Comerciários, o SintraSuper realizará o VII Encontro de Cipistas. Será dia 6 de outubro, próxima quarta-feira, de forma virtual.

Com o tema “Colega cipista, você é muito importante para nós, o evento será transmitido pelo ZOOM e por suas redes sociais no Facebook e Instagram, a partir das 9h. Maiores informações pelo telefone 2132-3153.

É uma atividade essencial porque ajuda na formação dos trabalhadores e permite levar o debate para as empresas sobre a busca constante por um ambiente de trabalho que não adoeça e nem acidente os trabalhadores.

Confira a programação:

Data: 06 de outubro de 2021 (quarta)

Modalidade híbrida (semipresencial e pelo zoom e redes sociais)

>> 09h – Abertura

>> 09h40 – Palestra “Papel das cipas e cipistas sobre aspectos jurídicos da atual legislação”

Com: representante do Centro de Estudos Sindicais e Dr. Roberto Dantas de Araújo (professor de Direito do Trabalho; OAB e do IAB; diretor do Sindicato dos Advogados do RJ e da Federação Nacional dos Advogados; ex-cipeiro na VARIG; ex-presidente do Sindicato Nacional dos Aeroviários e Presidente da Federação Nacional)

>> 11h40 – Palestra “Impactos da reforma trabalhista, combate à Covid, luta pela vacinação e aspectos políticos e institucionais para a classe trabalhadora”

Com: Marcos Verlaine (jornalista, analista político e assessor parlamentar do DIAP)

>> 13h40 – Certificação dos participantes

>> 14h40 – Encerramento

Post Anterior

Dia 18 de outubro, supermercados fecham pelo nosso feriado

Próximo Post

Especialista reforça importância dos cipistas nas empresas