Discriminação no Big Bompreço, NÃO. Pagar PLR só para alguns, NÃO DÁ!

Os trabalhadores e as trabalhadoras do BIG Bompreço estão revoltados com a discriminação praticada pela empresa. Simplesmente, só pagou PLR para as chefias.

Quer dizer que as vendas não atingiram as metas mínimas para pagamento e que a empresa não tem verba disponível para este fim. Ora, mas pagou o valor de um salário para gerentes e chefes? Não cola esse argumento.

Como dizer que só eles estiveram na linha de frente durante a pandemia? É um absurdo desconsiderar todos os funcionários da empresa, que deram duro, se expuseram para manter as lojas abertas e atender a população em um momento crítico da saúde pública no País.

O SintraSuper não pode aceitar que a grande maioria dos funcionários não receba PLR, tendo salários bem mais baixos que chefes e gerentes. É inaceitável.

Supermercados avançam pouco podendo oferecer mais

Atenção para golpe no saque extraordinário do FGTS em apps falsos