Fort Pernambués é campeão após vencer Atakarejo Periperi por 2×1

Um jogo equilibrado marcou a grande final do 1º Campeonato de Futebol Society do SintraSuper, neste domingo (5), na Arena Beach, em Pituaçu. O time do Fort Pernambués foi o grande campeão, após bater por 2×1 a boa equipe do Atakarejo Periperi, que levou o vice-campeonato. O 3º lugar ficou com a galera do Super Sol São Caetano, que vence o Carrefour Iguatemi por 3×2 nos pênaltis (no tempo normal, o jogo foi 1×1).

Atakarejo Periperi e Super Sol São Caetano: vice e 3º lugar

Na entrega dos troféus e medalhas, a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, destacou a importância do esporte e prometeu novidades. “Parabenizo todas as equipes, Badaró e nossos assessores, por ajudarem a construir esse grande campeonato. Vamos fazer o esforço de ter futebol feminino no próximo. Precisamos incluir as mulheres, pois a luta pela igualdade passa pelo esporte, também. O Sindicato é resistência e luta por direitos e reajuste salarial, mas não esquece o lazer e a integração para nossa categoria”, enfatizou.

Edson do Fort Periperi recebeu o troféu de artilheiro e Lucas William levou o de goleiro menos vazado. Davi, do Carrefour Iguatemi, foi o jogador destaque da competição. Além de troféus e medalhas, o Sindicato premiou as equipes com valores em dinheiro de R$ 700,00 (campeão), R$ 400,00 (2º lugar) e R$ 250,00 (3º lugar).

O secretário de Esporte do SintraSuper, Fábio Leandro “Badaró”, agradeceu aos atletas e celebrou os números da competição. “Só tenho a agradecer aos líderes das equipes e seus atletas, e ao Sindicato por esse sucesso. Vamos nos empenhar para ter mais times no próximo campeonato. Nossa entidade vai seguir fazendo lutas e garantindo esporte e lazer para quem trabalha nos supermercados de Salvador”, afirmou.

Presente no evento, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, Renato Ezequiel, ressaltou a importância de fortalecer a parceria entre as duas entidades. “Somos irmãos e irmãs de luta. Vamos trabalhar para unificar também no esporte, realizando um campeonato conjunto. Nós do setor lojista estamos firmes com o SintraSuper e os trabalhadores de supermercados. Parabéns pelo campeonato”, destacou.

Davi, o jogador destaque
Edson, o artilheiro
Lucas William, o goleiro menos vazado

Ex-funcionários do Carrefour têm novos prazos para adesão ao acordo