• 28 de fevereiro de 2024

Rosa destaca reunião das Centrais com vice-governador

A geração de emprego e renda na capital e no interior da Bahia foi a pauta principal da reunião, nesta terça-feira (25), entre as centrais sindicais e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB).

“É importante destacar a disposição do governo que ajudamos a eleger de manter esse diálogo com as centrais sindicais. As demandas que apresentamos são de interesse da classe trabalhadora, da nossa sociedade e vão no sentido de ajudar a reconstruir o Brasil com o presidente Lula, buscando desenvolvimento econômico com valorização do trabalho e geração de empregos”, afirmou a presidenta da CTB Bahia, Rosa de Souza, que também é presidenta do SintraSuper.

O vice-governador falou que esteve em Brasília, na reunião do Consórcio Nordeste, que debateu o tema “Desenvolvimento Econômico: Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e demais governadores nordestinos.

“Tratamos de ações cruciais para o desenvolvimento da nossa região, como financiamento para o crescimento e os desafios que enfrentamos”, disse Geraldo Júnior, reforçando que o governo baiano estará sempre dialogando com o movimento sindical.

Participaram o presidente da UGT-BA, Marcelo Carvalho; o presidente da Força Sindical, Emerson Gomes; o presidente do Sintepav, Iranilson Gazo; e o diretor do Sintracap, Hamilton Santos.

Post Anterior

Empresas de Portugal testam semana de trabalho de 4 dias

Próximo Post

Americanas demite 1.400 e credores criticam plano de recuperação