SintraSuper denuncia Carrefour com ato na Estação da Lapa

Dando sequência às atividades que denunciam o Carrefour pelo fechamento de lojas e demissão em massa, dirigentes do SintraSuper protestaram na Estação da Lapa. O ato na manhã desta sexta-feira (26) contou com o apoio de dirigentes do Sindicado dos Comerciários de Salvador.

“Até a próxima segunda-feira estaremos com manifestações nas lojas do grupo Carrefour, especialmente Bompreço, Atacadão e Todo Dia, para denunciar a ação perversa da empresa à população de Salvador. Além disso, a atividades visam mobilizar os funcionários da rede para o grande ato de terça, dia 30”, afirmou o vice-presidente da entidade, Edvã Galvão.

O Sindicato segue com um roteiro de manifestações, que devem chegar até as estações de transbordo de Mussurunga e Pirajá. Para reforçar a mobilização e a denúncia, o SintraSuper colocou propaganda na TV Bahia e espalhou cartazes por toda a cidade.

SintraSuper, FEC e CTB debatem situação do Carrefou na SRTE-BA

Na Câmara, Augusto Vasconcelos destaca luta do SintraSuper no Carrefou