SintraSuper entrega prêmios do sorteio do Dia dos Comerciários

Na manhã desta segunda-feira (6), o SintraSuper entregou os prêmios aos sorteados no Dia dos Comerciários, do setor de supermercados. O ato aconteceu com um café da manhã no Espaço Cultural dos Comerciários, em Nazaré. Na condução da premiação, a secretária de Comunicação e Imprensa, Taína de Jesus, destacou a importância da data maior da categoria. “É uma premiação que reforça o simbolismo do nosso feriado e o empenho do Sindicato em proporcionar lutas em defesa dos nossos direitos e, também, bons momentos para quem trabalha nos supermercados”, afirmou e passou a chamar cada ganhador e ganhadora para receber seu prêmio.

Antes da entrega, a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, lembrou a força do Dia dos Comerciários. “A cidade para, mostrando a valorização e o reconhecimento do nosso trabalho, esforço e dedicação nas lojas. Por isso, os patrões querem acabar com nosso feriado. Mas, vamos seguir resistindo para manter essa data especial. É um dia coletivo de lazer, esporte, cultura e integração da categoria. Nosso papel é  lutar e defender os direitos de quem trabalha nos supermercados. Vamos em busca de novas conquistas em 2024 para a categoria, que precisa entender que Sindicato pode ser ainda mais forte, com trabalhadores sindicalizados”, enfatizou.

Presente no ato, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, Renato Ezequiel,  parabenizou os trabalhadores de supermercados pelos prêmios. “Estamos juntos com o SintraSuper nas lutas em todo o comércio. Os sindicatos precisam da participação da categoria, especialmente se associando, para que tenhamos mais vitórias e conquistas”, destacou.

A dirigente da UBM (União Brasileira de Mulheres) na Bahia, Jéssica Baiano, parabenizou o SintraSuper e ressaltou a importância de sindicatos debaterem com suas categoria o combate à violência contra a mulher. “Aumentou o número de casos de feminicídio na Bahia e no Brasil. Essa é uma luta de toda a sociedade e esperamos ter a contribuição das entidades sindicais”, enfatizou.

Confira a lista de ganhadores e ganhadoras:

Caroline Oliveira da Silva (Atakarejo de Periperi) – Smartphone Samsung Galaxy A14
Andreia Cerqueira Chagas (Atacadão de Cajazeiras) – Bicicleta
Beatriz Santos e Santos (Assai de Mussurunga) – Smartphone Moto G53
Carine de Jesus Bispo (Assai de Mussurunga) – Bicicleta
Alice Novais da Cruz (Americanas do Shopping Piedade) – Caixa de som amplificada
Jaiane Oliveira da Silva (Americanas do Salvador Shopping) – Curso profissionalizante
Adauto Brito de A. Júnior (Assai da Rótula do Abacaxi) – Smartphone Moto G53
Natália dos Santos Ribeiro (Americanas de Caminho de Areia) – Caixa de som amplificada
Marize Helena S. Mota (Mercantil Rodrigues) – Bicicleta
Ronald Santos do Amparo (G Barbosa do Costa Azul) – Smartphone Moto G53
Francine Sacramento Dantas (Assai do Barris) – Bicicleta