SintraSuper entrega prêmios sorteados no Dia dos Comerciários

Ainda em comemorações do Dia dos Comerciários, o SintraSuper entregou os prêmios sorteados no dia 17 de outubro. O Ato aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na sede do sindicato, com um café da manhã e a presença de dirigentes da entidade, além dos comerciários e comerciárias de supermercados contemplados.

“Quero agradecer a todos que organizaram a Live cultural e essa premiação, especialmente aos nossos assessores do SintraSuper e aos 15 trabalhadores e trabalhadoras sorteados. Simboliza um momento importante para a diretoria. Não é só entregar prêmios interessantes, mas fortalecer a relação de confiança entre a categoria e sua entidade de classe para defender nossos direitos”, afirmou a presidenta Rosa de Souza.

Segundo a dirigente, essa unidade é fundamental para enfrentar os desafios, tanto nos locais de trabalho quanto na sociedade. “Atravessamos um momento difícil no país, que precisa da ação organizada do movimento sindical e suas categorias. Dia 30, temos que mostrar a nossa força e o nosso compromisso com o resgate da democracia, para seguirmos lutando por emprego digno, direitos e valorização do trabalho no comércio e, especialmente, no setor de supermercados. Vamos eleger um presidente e um governador comprometidos com a nossa classe”, destacou.

SORTUDOS E SORTUDAS:

1º prêmio – Smartphone Samsung Galaxy M13 128g: Mateus Amorim Lima (Atakarejo de São Caetano)
2º prêmio – Bicicleta MTB Caloi Velox: Silmar dos Santos Costa (Big Bom Preço da Boca do Rio)
3º prêmio – Smartphone Moto g22 128g: Liliana da Costa Santana (Assai de Paripe)
4º prêmio – Bicicleta MTB Caloi Velox: Leonardo Oliveira Benedito (Assai de Paripe)
5º prêmio – Smartphone Samsung Galaxy M13 128g: Roseane Silva Santos (Centro Sul)
6º prêmio – Curso profissionalizante de até R$ 1.500,00: Driely Santos dos Santos (Novo Varejo)
7º prêmio – Smartphone Moto G22 128g: Cleidiane Santos Ramos (Assai Mussurunga)
8º prêmio – Caixa de Som Amplificada 700w: Jackson Santos de Santana (Assai de Paripe)
9º prêmio – Bicicleta MTB Caloi Velox: Jaqueline Ferreira dos Santos: (Big Bompreço de Itapuã)
10º prêmio – Smartphone Samsung Galaxy M13 128g: Joilson Santos Silva (G Barbosa 272)
11º prêmio – Bicicleta MTB Caloi Velox: Jailson Conceição Ramos: G Barbosa 31)